Atualize seu cadastro para votação que irá eleger os candidatos para vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional da advocacia no TJSC

Com o cadastro atualizado na OAB/SC você fica por dentro de tudo que está acontecendo na Seccional além de poder participar de todas as ações da instituição.

No dia 21 de junho, pela primeira vez na história, a advocacia catarinense escolherá diretamente os nomes que irão compor a lista sêxtupla para a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional da advocacia no TJSC. No entanto, para participar, os profissionais devem estar com seus dados atualizados para conseguirem votar no dia. A votação será totalmente on-line.

Manter as informações pessoais e profissionais atualizadas no cadastro da OAB/SC é fundamental para garantir um relacionamento eficiente com a Seccional. Ao atualizar os dados cadastrais, o advogado cumpre com o que determina o art. 137-D, §1º do Regulamento Geral.

Entre outras facilidades, isso permite que esteja sempre aberto o canal de comunicação com a Seccional, possibilitando que você receba o Minuto OAB/SC, o informativo semanal, as comunicações de eventos, cursos, palestras, campanhas e benefícios.

Além disso, possibilita a localização, pelo site da Seccional, do seu endereço profissional pelas pessoas interessadas em contratá-lo.

Clique aqui para atualizar o cadastro.