A CAASC está mobilizando advogados e advogadas de Santa Catarina para participarem da Campanha de Arrecadação de Material Escolar deste ano. O projeto teve início nesta sexta-feira (14), em pontos de coleta localizados nas sedes das Subseções de todo o Estado, assim como na sede da Seccional em Florianópolis. A arrecadação segue até o dia 7 de fevereiro e os materiais serão doados para projetos sociais e/ou organizações não governamentais.

De acordo com a vice-presidente da CAASC, Herta de Souza, essa campanha iniciada pela instituição se faz ainda mais relevante no contexto de pandemia pelo qual estamos passando. “O momento é bastante difícil para todos, por isso estamos mobilizando os advogados e advogadas catarinenses – que tiverem condições de participar – para colaborarem com aqueles que mais necessitam”, ressaltou.

Os materiais escolares arrecadados serão doados para projetos sociais e/ou organizações não governamentais, com o objetivo de auxiliar crianças e jovens no início do ano letivo. “A CAASC está estendendo o seu leque de atuação para além da advocacia através da campanha, se fazendo participativa e contribuindo com a sociedade civil”, destacou a vice-presidente da instituição. 

Como participar

A Campanha de Arrecadação de Material Escolar da CAASC teve início nesta sexta-feira (14) e termina no dia 7 de fevereiro. Para participar, basta entrar em contato com a sua Subseção para entregar as doações no ponto de coleta mais próximo. Faça parte dessa mobilização!