Com apoio da OAB/SC, XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional será realizado em Florianópolis

A OAB Santa Catarina é apoiadora do XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional (CIDC), que será realizado em Florianópolis, de 25 a 27 de maio de 2023. O evento, organizado pela Escola Brasileira de Estudos Constitucionais, conta com o apoio da Seccional catarinense pelo segundo ano consecutivo. As inscrições estão disponíveis na página do CIDC 2023, clique aqui e garanta o seu passaporte para os três dias de programação.

Conforme destacado pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, disseminar conhecimento à advocacia catarinense é uma das prioridades da atual gestão. “Estamos somando esforços com a Escola Brasileira de Estudos Constitucionais para oportunizar aos advogados e às advogadas de Santa Catarina esse contato com professores e profissionais de renome internacional”, afirmou.

O presidente do Congresso, George Salomão Leite, observou que em 16 anos de história o encontro já registrou aproximadamente 250 palestrantes e reuniu mais de 50 mil participantes. “Em 2023, esperamos superar em números a última edição. Para tanto, vamos realizar a conferência em uma das mais belas cidades do País, a charmosa Floripa”, declarou.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB Santa Catarina, Leonardo Moraes, o grupo de trabalho da Seccional está oferecendo suporte como braço prático de apoio ao evento.

Advocacia catarinense tem acesso ao desconto

Os advogados e advogadas catarinenses, inscritos na OAB/SC, têm acesso aos seguintes descontos sobre o valor do passaporte do Congresso:

50% até 30 de setembro;
40% até 31 de outubro;
30% até 30 de novembro;
20% até 16 de dezembro.

Para isso, basta inserir o cupom “oabsantacatarina” no campo indicado na página do evento. Qualquer informação complementar poderá ser obtida, via telefone (83) 3576-9080 ou 9111-7637.

Constituição Cidadã

O XIX CIDC tem como tema a “Constituição Cidadã”, rendendo homenagem póstuma ao deputado Ulysses Guimarães. Para mais informações acesse congressosebec.com.br.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC