Jaraguá do Sul Recebe o 105° Colégio de Presidentes das Subseções da Seccional da OAB/SC

O 105º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Santa Catarina reuniu lideranças da advocacia de todas as regiões do Estado e desembargadores do TJSC e TRE/SC para debater pautas comuns nesta sexta-feira (20) em Jaraguá do Sul. A primeira reunião do colegiado na gestão correspondente ao triênio 2022/2024, realizada fora da sede da Seccional em Florianópolis, deve seguir com os trabalhos de forma híbrida ao longo da manhã de sábado (21). O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal da OAB/SC no YouTube.

No encontro, o Presidente do TJSC, Desembargador João Henrique Blasi, reservou o anúncio de apoio à proposta de reajuste de 50% no valor do piso e 20% no valor do teto de pagamento dos honorários do Sistema de Assistência Judiciária Gratuita. Um pleito da advocacia que caminha em boas mãos.

Estiveram presentes no evento autoridades do Poder Judiciário Estadual e Federal, a Diretoria da OAB/SC, além dos Presidentes das Subseções da que fizeram dessa oportunidade um espaço de motivação, bons resultados e muita fraternidade. A 23ª Subseção protagoniza, mais uma vez, o que há de melhor na advocacia catarinense!

Veja as imagens do evento:

Clique aqui para ver o álbum