OAB Jaraguá do Sul anuncia criação da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura

A Subseção da OAB/SC em Jaraguá do Sul anunciou a criação da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura na última segunda-feira (13), durante evento realizado em conjunto com a associação empresarial e a câmara de dirigentes lojistas do município. O encontro debateu os desafios e as oportunidades relacionadas ao fomento de investimentos privados em infraestrutura.

Convidada para ministrar palestra, a presidente da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Seccional, Marcela Felício, disse ter recebido a notícia com alegria. “É sinal de que o papel desenvolvido pela Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da OAB/SC tem alcançado seu objetivo de estimular o tema e dar suporte para que se criem comissões técnicas e atuantes em diversas regiões do Estado”, destacou.

O presidente da OAB Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher, comunicou ainda que a comissão será presidida pelo advogado Jackson da Costa Bastos. “Essa maior aproximação entre o poder público e a iniciativa privada materializa a inovação também na área jurídica. Isso faz todo o sentido para nossa comunidade e, por esse motivo, Jaraguá do Sul está instalando na Subseção uma Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura”, ressaltou.

Também participaram do evento nesta segunda-feira (13), o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli; o secretário executivo de Parcerias Público-Privadas do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina, Ramiro Zinder; bem como representantes da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC