OAB/SC lança Portal das Eleições 2021

A OAB/SC  lançou o Portal das Eleições 2021. Pela primeira vez na história da Seccional, o pleito será realizado de forma híbrida, possibilitando que os profissionais optem se querem votar na sede da Seccional, Subseções ou sem sair de casa, neste caso, utilizando o certificado digital.

Também ineditamente, as chapas que pretendem concorrer à eleição deverão observar a paridade entre gêneros e a inclusão previstas em Provimentos do Conselho Federal.

A Comissão Eleitoral pede a atenção para os prazos estabelecidos no regulamento e nas orientações e informa que as dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através do portal.

O exercício do voto está assegurado a quem estiver adimplente com as anuidades até o dia 25 de outubro.

Informações da Assessoria de Comunicação da OAB/SC