caasc

Previous slide
Next slide

Criada pelo Conselho Federal da OAB em 5 de fevereiro de 1948, a CAASC – Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, desde o início demonstrou seu compromisso com a prestação de apoio a advogados através da disponibilização de uma enorme gama de serviços a seus associados. A partir da vultosa responsabilidade de atuar como o braço social da OAB, muitos caminhos foram traçados e a estrada percorrida até hoje honra os colegas que fazem parte dessa história.

A primeira Diretoria, Conselho Fiscal e Suplentes foram eleitos pelo Conselho Seccional da OAB/SC em 06 de maio de 1949 e a posse aconteceu em 20 de maio, seguida pela distribuição dos cargos entre seus diretores. O Regimento Interno foi aprovado pelo Conselho Seccional no dia 22 de abril, pelo Conselho Federal em 15 de junho e a homologação pelo Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio em 6 de agosto de 1948. Já a instalação da Caixa ocorreu em 24 de maio de 1949. A partir de então, um longo caminho começava a se formar, de homens e mulheres que passaram a construir a história desta nossa Instituição.

Grupo de corrida destinado à advogados, dependentes e estagiários. Para maiores informações entre em contato com a advogada Fernanda Rosa: 98815 4317.

OPORTUNIDADES

Este espaço foi criado para aproximar empresas e escritórios de advocacia que buscam profissionais para sua equipe. Apresente aqui as oportunidades disponíveis para advogados, para que em breve possa encontrar o profissional que procura. Clique aqui para divulgar uma nova oportunidade.