Feliz Dia das Mães! Uma homenagem da 23ª Subseção da OAB
Neste segundo domingo de maio, a 23ª Subseção presta sua mais profunda homenagem àquelas que são símbolo de amor incondicional, dedicação incansável e presença transformadora:
Firmamos parceria com a administração do estacionamento localizados nas imediações do Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, para oferecer mais comodidade, de preços diferenciados para os advogados em geral.
Para usufruir dos benefícios os advogados deverão apresentar sua carteira profissional ao caixa. Os custos são os seguintes:
– R$1,00 – ½ hora; e
– R$ 1,50 – 1h; (cada hora adicional).
Além disso, reiteramos que foram realizados contatos com a Magistrada Diretora do Foro, que se comprometeu em orientar e fiscalizar para que outros não façam uso das vagas de estacionamento (internas) exclusivamente destinadas aos advogados.
Para o que mais ser fizer necessário, a OAB/SC – Jaraguá do Sul continua à disposição dos colegas.
Neste segundo domingo de maio, a 23ª Subseção presta sua mais profunda homenagem àquelas que são símbolo de amor incondicional, dedicação incansável e presença transformadora:
No dia 6 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil, 23ª Subseção de Jaraguá do Sul, marcou presença na Solenidade Alusiva aos 190 anos
Na última terça-feira, 06 de maio, a 23ª Subseção da OAB/SC reafirmou seu compromisso com a educação e a promoção da cidadania ao participar de