23ª Subseção da OAB homenageia ex-presidente com descerramento de placa
A 23ª Subseção da OAB Santa Catarina realizou, na manhã do dia 8 de julho, uma solenidade de descerramento de placa em homenagem à Dra.
A 23ª SUBSEÇÃO da OAB/SC agradece ao Presidente Rafael Horn, sua diretoria e equipe da OAB/SC, pela oportunidade conferida à ex-Presidente desta Subseção, de dirigir os caminhos da Seccional Catarinense pelos próximos 10 dias.
Luciane Mortari Zechini foi eleita Secretária Adjunta, é Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, e será a primeira mulher, e a única representante de Jaraguá do Sul, a ocupar a presidência da entidade ao longo dos seus 86 anos de existência.
Desejamos sucesso e alegrias à Dra. Luciane Mortari Zechini, certos de que a oportunidade se reverterá em proveitosos frutos para a sociedade e advocacia catarinense.
Diretoria e Conselho da 23ª Subseção da OAB/SC

A 23ª Subseção da OAB Santa Catarina realizou, na manhã do dia 8 de julho, uma solenidade de descerramento de placa em homenagem à Dra.
Parabéns, Corupá! Hoje é dia de celebrar essa terra abençoada entre montanhas, cachoeiras e histórias que enchem nosso peito de orgulho! Mais um ano de
A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul sediou, nesta terça-feira (2), a segunda etapa da audiência pública dedicada ao debate sobre a realidade das pessoas