O processo eleitoral para o triênio 2025/2027 trouxe grandes mudanças para a advocacia catarinense, com a eleição de novas lideranças tanto na Seccional Catarinense quanto na 23ª Subseção de Jaraguá do Sul.
Chapa 03 União, Trabalho e Transformação: Juliano Mandelli conquista a presidência da OAB/SC
Representando a Chapa 03 União, Trabalho e Transformação, Juliano Mandelli foi eleito presidente da Seccional Catarinense com 63,39% dos votos. Com um expressivo apoio da classe, Mandelli assume o compromisso de liderar a advocacia em Santa Catarina pelos próximos três anos, buscando fortalecer a atuação da OAB e promover mudanças significativas para a categoria.
A nova diretoria da Seccional é formada por profissionais comprometidos com a evolução da advocacia no estado:
- Dra. Gisele Lemos Kravchychyn – Vice-presidente
- Dr. Oliver Jander Costa Pereira – Secretário-geral
- Dra. Caroline Terezinha Rasmussen da Silva – Secretária-geral adjunta
- Dr. Jean Leomar Pereira – Tesoureiro
- Dra. Deborah Lazaris – Tesoureira-adjunta
Processo Eleitoral na 23ª Subseção de Jaraguá do Sul
Na sexta-feira (22), foi realizado também o processo eleitoral da 23ª Subseção de Jaraguá do Sul, que aconteceu de forma presencial, na sala da CAASC no Blue Chip, e também no formato on-line. A votação transcorreu de maneira tranquila e eficiente, com a Chapa 101 União, Trabalho e Transformação sendo eleita com 656 votos. A nova gestão da subseção será liderada por uma equipe comprometida com o avanço da advocacia local:
- Dr. Eduardo Langhinotti Follmann – Presidente
- Dra. Patrícia Eloiza Hermes – Vice-presidente
- Dra. Aline Reck Becker De Castro – Secretária-geral
- Dr. João Guilherme de Bastos – Secretário-geral adjunto
- Dr. Willian Leonardo Silva – Tesoureiro
Com o encerramento desses processos eleitorais, a advocacia catarinense se prepara para um novo ciclo, com grandes expectativas para o fortalecimento da OAB e a implementação de importantes transformações que beneficiarão toda a classe.